sábado, 4 de maio de 2013

6 Acidente na BR 110 em Areia Branca/RN deixa o local um cenário de guerra.

Foto: Aldo Almeida

Foto: Aldo Almeida

Foto: Aldo Almeida

Foto: Aldo Almeida

Foto: Aldo Almeida

Foto: Aldo Almeida

Foto: Aldo Almeida

Foto: Aldo Almeida

Por volta das 15h30 deste sábado, dia 04 de maio, um acidente de trânsito na BR 110, na altura do Posto Itamaraty em Areia Branca/RN, deixou o local, um verdadeiro cenário de guerra. 

De acordo com informações colhidas por esse Blog que foi o primeiro a chegar ao local, o motociclista por nome de Batista, pedreiro e residente no Upanema de Cima, foi colhido pelo veículo tipo Santana branco, dirigido pelo taxista e guarda municipal Ivanildo.

O motociclista Batista que aparentava está gravemente ferido e foi removido pelo SAMU para Mossoró e o motorista Ivanildo já não se encontrava no local dos fatos. 

A colisão foi tão forte que tanto a moto, quanto o veículo pegaram fogo e o motociclista com o impacto foi lançado longe. 

Preliminarmente, o veículo trafegava sentido Areia Branca-Mossoró e o motociclista estava saindo do Bar da Sinuca quando foi colhido na altura do posto. Ainda não se sabe de quem foi a responsabilidade do ocorrido. 

A população que estava no local reclamava muito da demora da ambulância do SAMU em chegar ao local e do despreparo do motorista e da enfermeira que atenderam a ocorrência. 


Algumas pessoas que tentava ajudar, pegaram extintores de incêndio para apagar o fogo de ambos os veículos, já que havia perigo de explosão. O que  chamou a atenção desse Blog é que tanto o extintor de água, como de pó do posto de combustível não funcionaram e ambos os veículos foram consumidos pelas chamas. 

Assim que tivermos mais notícias sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente, bem como as responsabilidades, voltamos a informar a população areia-branquense.

6 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar este blog, por nos trazer a notícia em primeira mão. Pra nós que moramos distante da salinésia é um grande privilégio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado caro amigo e conterrâneo Tony Albino por nos prestigiar. Estamos trabalhando pra aperfeiçoar cada vez mais esse veículo de comunicação e poder trazer notícias atuais e de primeira mão aos nossos leitores daqui e os que residem fora. Abraço forte!!!

      Excluir
  2. todos nos areiabranquence sabemos do despreparo da rapaziada do samu de areia branca forao colocados la nao por ser abito em seus trabalhos de paramedico ou seja estao la por motiva de votaçao em fulano ou sicrano entao nao vamos tira os prestigios dos cara que estao com muita boa vontade de trabalha e ajudarem ao proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação sobre o despreparo dos atendentes do SAMU nesse caso específico, teve como objetivo, provocar a melhora no serviço prestado a população de nossa cidade. Abraço forte!!!

      Excluir
  3. Deus deixe ele presente aqui com nosco
    Da forsa pra que ele viva mais

    ResponderExcluir
  4. Imaginemos um curto circuito no posto, pensou?
    Pois é, o posto esta despreparado para algo mais complicado, cadê a fiscalização em cima deste posto? A cidade de Areia Branca esta a merces
    dos políticos porcos e imundos que nela residem, só pensam na ganância o povo de Arei Branca tem que saírem as ruas e não ter medo dessa politica imunda que insiste em permanecer, as pessoas dai tem que aprenderem que comida,remedio,dentadura,tijolos,areia,cal poderemos compra com facilidade
    mais um voto mal dado leva uma cidade as ruínas, a saúde é e sempre foram uma merda na minha cidade, moro longe mais tem meus familiares que residem ai, e sofrem como os mesmo problemas de uns muitos areiabranquenses.

    Prezado,

    Lhe parabenizo pelas matérias, autentica.

    Cordialmente,
    Francinete Santos

    ResponderExcluir

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites