terça-feira, 14 de maio de 2013

0 Cidade Junina 2013 em Mossoró contará com atrações nacionais como Luan Santana, Elba Ramalho, Paula Fernandes, Aviões do Forró, entre outras bandas.

Cidade Junina em grande estilo


Lançada a programação oficial do Mossoró Cidade Junina 2013. O Teatro Municipal Dix-huit Rosado ficou lotado. O lançamento foi feito pela prefeita Cláudia Regina (DEM), que recebeu a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) como convidada especial.



Foi na gestão de Rosalba prefeita que nasceu o Cidade Junina, em 1997.
A prefeita anunciou mais de 100 atrações musicais que subiram nos palcos do MCJ, com destaque para as cantoras Paulo Fernandes e Elba Ramalho, o cantor Luan Santana, além de bandas como Aviões do Forró, Garota Safada, entre outras.

Cláudia também anunciou novidades, com ampliação da área da festa. Um espaço foi criado para atividades sociais, ao lado da Estação das Artes Elizeu Ventania.
Também foi confirmada a ampliação de projetos importantes como o Festival de Quadrilhas Juninas, o Chuva de Balas no País de Mossoró, a Cidadela Junina, além de outros projetos.

O evento foi encerrado com show do cantor e sanfoneiro cearense Waldonys.


Fonte: Blog do Carlos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites