domingo, 26 de maio de 2013

0 Modelos marcaram presença no lançamento da marca V007 em Porto do Mangue


O Modelo Evandson Bernardo e demais modelos agenciados pelo mesmo, como Luiz Paulo, Joana Mendonça e Will Heracles, marcam presença no lançamento da fabrica e marca VOO7 em Porto do Mangue.



 Inauguração

Dr.ª Rosa Araujo fazendo seu discurso de inauguração da fábrica de confecções
A Fabrica de Confecções de Porto do Mangue, é mais um sonho realizado pela empreendedora Dr.ª Rosa Araujo, ela, que vem ganhando visibilidade a cada dia pela empreitada na cidade, diz estar muito feliz e realizada em poder contribuir diretamente para o desenvolvimento econômico da cidade. Ressaltou que já são garantidos dez empregos diretos na fabrica, com carteira assinada e todos os direitos garantidos, e que daqui para o fim do ano de 2013, quer fechar com mais quarenta quarenta contratações.



Além de todos esses investimentos, a Dr.ª Rosa Araujo, disse que a sua preocupação maior e com a melhoria na qualidade de vida dos portomanguenses, e que a fábrica tem acima de tudo uma responsabilidade social, que é instruir e profissionalizar a cada colaborador do empreendimento, acrescentou.


A marca

A marca de moda casual feminina e masculina "VOO7",  aproveitou o evento de inauguração da primeira  Fabrica de Confecções para apresentar sua coleção 2013/2014.

A novidade do empreendimento disponibilizará suas peças exclusivas nos próximos dias para toda região. A moda expressa todo o estilo contemporâneo, procurando impor praticidade na forma de vestir, tanto no dia a dia a dia quanto em ocasiões especiais.

A coleção da marca "VOO7", assinada pelo designer Francisco Bezerra, traz toda a ousadia, inteligência e atitude feminina e masculina, sendo composta por vestidos, camisaria, saias, tops, e calças.

São criações de porte fino para a mulheres e homens modernos, sofisticados, determinados e poderosos!

A marca "VOO7", é traduzida como perfeição absoluta, ainda com o intuito de atender exclusivamente ao atacado  e pronta entrega. Contará com representações na cidade de Porto do Mangue e em outras cidades do Estado.

Na passarela da fama, sob os flashes da imprensa regional, estiveram os models: Suellen Lima, Wildson Medeiros, Wilamy Heracles, Ismael Alves, Niágra Marttins e Ayslan Mikael, além da presença top do modelo Evandson Bernardo da cidade de Areia Branca e da modelo Paula Márcia da cidade de Serra do Mel, que causaram frisson.  A marca "VOO7" com close de modelos mossoroenses pela agencia de LÉO EVENTOS.


A noite foi marcada pela presença de autoridades e celebridades, centenas de populares também marcaram presença ao lançamento da coleção "VOO7".

Esteve marcando o prefeito da cidade de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, juntamente o acompanhando uma grande comitiva, destaque para o vereador Thiago Cavalcante; de Porto do Mangue, os vereadores Alvaro Costa (PSB), Aclecio Santana (PMDB), o presidente do PSB local, Raelson Santos, o presidente do PT local, Flavio Felipe, a Dr.ª Laura o empresário Francisco Faustino e sus sócios Joabis Souza, Reubem e Das Chagas Santos, além da também empresário Ivone Pascoal e a imprensa local e regional...



Fonte: A Ubarana






0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites