sábado, 25 de maio de 2013

0 Morre criança de 2 anos vítima de bala perdida em tiroteio em Mossoró


Cézar Alves/Da Redação


A criança Deyse Kelly Félix da Silva, de 02 anos, vítima de bala perdida durante tiroteio no início da noite desta sexta-feira, 24, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, não resistiu ao ferimento na coxa esquerda e faleceu. No local do tiroteio também faleceu em função de bala perdida João Maria da Silva, de 46 anos, residente no mesmo bairro.

As testemunhas disseram que na hora da chuva João Maria pediu abrigo na casa onde estava Deyse Kelly. Logo em seguida chega Gabriel Cosmo de Oliveira, de 15 anos, e Jefferson Vieira, 16 anos, sendo perseguidos por um terceiro não identificado. Gabriel foi baleado nas costas e na cabeça e Jefferson de raspão. Foram muitos tiros.

João Maria sofreu um tiro nas costas e faleceu. A criança que estava na sala sofreu um tiro na coxa. Foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde passou por exames e foi liberada. Em casa, a criança teve crise e foi levada para o UPA e faleceu.

Gabriel Cosmo, que foi baleado com tiros transfixantes nas costas e na cabeça, continua internado em estado muito grave no HRTM.


O duplo homicídio será investigado pelo delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Os investigadores estiveram no local durante a remoção do corpo de João Maria pela equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e já coletaram os primeiros depoimentos de forma informal.

Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites