quarta-feira, 22 de maio de 2013

2 Multidão acompanha sepultamento de estudante em Porto do Mangue e pedem justiça!

Violência na Escola: Estudante é assassinado dentro da sala de aula em Porto do Mangue



Centenas de pessoas saíram às ruas de Porto do Mangue  para acompanhar o cortejo fúnebre e sepultamento do jovem estudante Josimar Arruda de Souza de 20 anos, assassinado a facadas pelo adolescente R.M.S.S. de 16 anos. De acordo com a polícia, o mesmo é natural de Parnamirim e estava na cidade há pouco tempo, fugindo de acusações de delitos supostamente praticados na região da grande Natal.

Josimar Arruda de Souza
O crime passional foi motivado por ciúmes de acordo com a polícia. A vítima havia brincando com a namorada do acusado e este com ciúmes, foi à escola onde a vitima estudava e praticou o assassinato.


No momento em que o menor invadiu a sala, o professor Adriano Pereira de Melo, ministrava a aula para 25 alunos.

A Secretaria Estadual de Educação, Betânia Ramalho determinou que diretora da escola, Professora Ivoneide Lopes, suspendesse as atividades por dias. A diretora também foi orientada a prestar toda assistência necessária ao professor Adriano e a família do estudante morto.


O jovem assassinado era muito querido entre os colegas, que através das redes sociais lamentaram o ocorrido e pedem justiça!


Desabafo desse blogueiro:

Até quando a vida, um presente único e maravilhoso de Deus será banalizado e desprezado?

Até quando jovens na flor da idade terão suas vias ceifadas precocemente pela violência e  pelo sentimento de impunidade?

Até quando iremos assistir passivamente e de braços cruzados a escalada de violência em nossas cidades? 

Basta! 

Aldo Almeida



2 comentários:

  1. O Povo tem que se unir e fazer protesto é todo dia junto aos políticos safados desse país, o povo contribui e só vem pedir justiça quando acontece com eles, ou com seus familiares, querem da um basta, vamos se unir e levantar a bandeira e melhorar todo o sistema, acabar com as desigualdades, os jovens estão altamente influenciado pela onda de violência, ONDA DE VIOLÊNCIA QUE TOMOU CONTA DE TODO PAÍS, ser visto ou conhecido hoje em dia na mídia para esses bandido prematuros e amparado pelas leis atuais é um bônus É UM PLANO DE CARREIRA na vida desses covardes armados e capazes de ceifar a vida de um jovem ou qualquer ser vivo, seremos maioria, vitimas todas em potencial, temos que contar com a sorte e pedir a uma força superior para que nos proteja, não vamos ficar parado e ser o próximo nessa roleta russa. SOMOS A GRANDE MASSA, O PROBLEMA ESTÁ ESCRACHADO NA NOSSA SOCIEDADE, VEJA BEM AQUELES QUE ELEGEMOS O QUE ESTÃO FAZENDO POR NOS, ESTÃO CAGANDO PARA VOCÊ, SOU VALOR É SEU VOTO, ACORDE PESSOAL, ESTAMOS VOTANDO NOSSA SENTENÇA DE MORTE, ESTAMOS TODOS CONDENADOS NESSE SISTEMA, VIVEMOS NO PAÍS FORA DA LEI.

    ResponderExcluir
  2. os bandidos tem agora e que matar filho de juiz, filho de deputado, filho de prefeito em fim os filhos desses canalhas que dizem que e nosso representante. Politicos safados e corruptos, mas tudo isso acontece por que o povo escolhe mau esses canalhas e por isso que nessa eleição eu nao voto em nem um corrupto desses. Faça voce tambem este protesto esse prefeito bandidos que recebe dinheiro dos deputados e obrigam o povo de sua cidade votarem neles.

    ResponderExcluir

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites