sexta-feira, 1 de agosto de 2014

0 Sábado têm Reggae com Edson Gomes em Areia Branca


Como diz o ditado, o bom filho de "Jah" a casa torna. E é justamente o que irá acontecer no próximo sábado dia 2 de agosto. O cantor baiano de São Felix e ícone do reggae brasileiro Edson Gomes volta a se apresentar em Areia Branca/RN na Tropical Casa Show, Km 1 da BR 110.

Com uma enorme  legião de fãs, o show de Edson Gomes e Banda Cão de Raça promete lotar a churrascaria na noite de sábado, a partir das 21 horas. A Abertura ficará a cargo da Banda local de Reggae Guardiões de Sião e do DJ Mano Guery. 


O cantor e sua banda estiveram tocando em Areia Branca ano passado, dia 1 de novembro e o sucesso foi enorme. Tribos de regueiros(as)  de várias partes do Rio Grande do Norte e Ceará estiverem presentes e o show foi inesquecível.  O reggae raiz com uma forte conotação crítica social, faz de Edson Gomes um símbolo de resistência, paz  e positividade. 

Jorge Aciole do Studio Jorge Tattoo e o blogueiro e regueiro Aldo Almeida
Se você ainda não adquiriu a sua senha, não perca mais tempo. O Movimento Reggae Areia Branca, na pessoa do promoter Beto Valentim, organizador do evento,  avisa que os ingressos antecipados estão a venda em Areia Branca na Dantas Moto e Bike e Nações Alternativas. Em Mossoró você pode comprar no Studio Jorge Tattoo e Surf Line. O preço do ingresso antecipado está sendo comercializado a R$ 30,00. Maiores informações: 84 8857-0743.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites